O CONGERHI é o maior congresso de gestão de pessoas do interior paulista que tem como objetivo contribuir com as empresas no âmbito dos recursos humanos.
Através do CONGERHI, profissionais de RH são orientados para que sejam capazes de basear suas ações de acordo com os ideais apresentados no evento. Existindo desde 2016, ele une os principais experts em gestão de pessoas do país para que suas experiências sirvam de inspiração para empresas inovarem quando o assunto é GENTE.
Além disso, ainda apresenta as inovações e mudanças trazidas pela tecnologia, tornando possível que cada participante entenda que gestão de pessoas não é mais uma necessidade exclusiva de grandes empresas – pelo contrário – a nova tendência é que todos somos RH e precisamos desenvolver a capacidade de gerir pessoas.
Na 7ª edição do CONGERHI em 2022, nós não queremos somente fazer história, mas entrar para a história.
O interior paulista estará reunido presencialmente para vivenciar temas e compartilhar conteúdos sobre tudo aquilo que existe de mais relevante no cenário nacional e mundial. E através de uma transmissão ao vivo, a energia positiva de cada congressista atingirá o Brasil e o mundo!
Além dos grandes palestrantes ao vivo que estarão presencialmente no evento, também é possível acessar diversas trilhas de conhecimento que são divididas em pilares com diversos conteúdos gravados.
São eles:
• Infraestrutura para administração de pessoal
• Atração, retenção e desenvolvimento de talentos
• Estratégia de gestão de pessoas
• Administração da transformação e mudança
Essas palestras já estão sendo gravadas pela nossa equipe através de uma estrutura profissional e especializada para que os melhores conteúdos sejam entregues com a melhor qualidade para cada um que optar por se desenvolver conosco através do COGERHI 2022.
Para saber mais e conferir nossa estrutura, acesse nosso site e faça sua inscrição no maior congresso de recursos humanos do interior paulista.
Isabelle Apolinário, estagiária Gente Mais, sob orientação da jornalista Thayná Fogaça.
Comments