Treinamento

Coaching de Carreira

O processo de coaching atua como instrumento no planejamento de carreira, assessorando o profissional na revisão de crenças e modelos mentais, contribuindo com o desenvolvimento de competências necessárias ao atingimento de metas.

Tempo de duração:

Dez sessões individuais de aproximadamente 1h e 15 min.

Pré-requisitos:

Não possui

 

Se interessou por esse produto?

Impacto (Por que?)

Pessoas que necessitam desenvolver habilidades e competências de organização, de planejamento, de clareza de metas, de qualidade de vida com o objetivo de se tornarem mais realizadas e felizes no trabalho.

Há momentos onde nos sentimos mais confusos e com dificuldades para dar os primeiros passos. O coaching de carreira visa auxiliar os profissionais na identificação de metas e na clareza de ações. Definir claramente o que você deseja contribui com sua capacidade de realizar. Tudo começa com a habilidade de traçar metas claras e definir prazos para concretização. O coaching auxilia na definição de metas de curto, médio e longo prazo e também na elaboração de ações pontuais para o alcance dos objetivos traçados. Qual sua meta para os próximos 6 meses?

Existem muitas pessoas que percebem o ambiente corporativo como algo nocivo a felicidade, porém na maioria das vezes não conseguem identificar exatamente o que faz mal. É papel do coach auxiliar seu cliente na correta identificação dos fatores que podem proporcionar infelicidades e traçar metas para melhorar a percepção sobre felicidade. E você, é feliz no que faz?

Aspectos aprofundados (Como?)

Objetivo

Através de metodologia, técnicas e procedimentos o coach conduzirá seu cliente no desenvolvimento de competências que se transformarão em potencialidades com o propósito de atingir seus objetivos.

Conteúdo programático

Dez sessões individuais de aproximadamente 1h e 15 min.

Cada cliente vem com necessidades e expectativas distintas. Nosso processo não define antecipadamente temas a serem abordados, porém se baseia no conceito de que se o indivíduo não possui autoconhecimento ele terá mais dificuldades para se desenvolver. Por isso as primeiras sessões são destinadas ao autoconhecimento do cliente. As sessões seguintes são direcionadas para a definição ou a clareza de metas acompanhado do plano de ação que será necessário para a obtenção das mesmas.

Cada cliente dentro do seu tempo irá construir um mapa mental que o auxiliará na continuidade do projeto que fora iniciado, mesmo depois de as sessões terem terminado.

Tati Instrutor SITE

Instrutor - Tatiane Souza

- Palestrante e CEO da empresa GENTE MAIS CONSULTORIA E TREINAMENTOS
- Criadora da Conceito CHAVE: Conhecimento, Habilidade, Atitudes, Valores e Engajamento;
- Com Graduação e Especialização em Gestão de Pessoas;
- HEAD TRANING Comportamental Formada pelo IFT;
- Consultora e Facilitadora Comportamental Profiler Disc;.
- Especialista nos Subsistemas de Gestão de Recursos Humanos;
- COACH formada pela SLAC E IBC, com certificação internacional;
- HIPNOLOGA Cognitiva, Tradicional e Ericksoniana;
- Fundadora da ABRH-SP;

Se interessou por esse produto?